Descrição da Vaga
Nossa empresa atua há mais de 36 anos no ramo de fixação e componentes para linha industrial.
Estamos em busca de profissionais que queiram se desenvolver na área de compras com as seguintes atribuições:
- Auxiliar nas atividades de compras de mercadorias para revenda, fazendo a alimentação das informações no sistema, dando suporte aos compradores nas conferências e atualizações necessárias.
- Fazer o acompanhamento das notas fiscais faturadas;
- Acompanhamento de prestadores de serviços;
- Atualizar planilhas de controle;
- Realizar o controle e a compra de materiais de expediente e de uso e consumo.
- Auxiliar na atualização de tabelas de preços de fornecedores e em todos os processos inerentes ao setor de compras.
- Auxilia nas demais demandas repassadas pelo coordenador.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo e conhecimento no pacote office.
Perfil responsável, automotivado, analítico(a), organizado com boa gestão do tempo, flexível, boa comunicação oral e escrita.
Requisitos Desejáveis
Ensino Técnico ou Superior em andamento ou completo em Adm, Negócios, Suprimentos, Comércio Exterior e áreas afins. (Diferencial)
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 2.000,00
Benefícios
Vale Transporte.
Refeição na Empresa.
Seguro de vida.
Plano de Saúde (coparticipação) - após experiência.
Plano Odontológico - após experiência.
Convênio Farmácia - após experiência.
Local do Trabalho
PAFER COMERCIAL LTDA
Horário de Trabalho
Horário Comercial - Segunda a Sexta (07h30 às 17h30).