Descrição da Vaga
Nossa empresa atua há mais de 36 anos no ramo de fixação e componentes para linha industrial.
Estamos em busca de profissionais que queiram se desenvolver na área administrativa com as seguintes atribuições:
- Auxiliar na análise de crédito - Apoiar na avaliação de informações para determinar o limite de crédito a ser concedido a cada cliente. Participar do processo de liberação de pedidos de venda, garantindo a conformidade com as políticas da empresa.
- Auxiliar na cobrança via e-mail e telefone de clientes que estão inadimplentes e a planilha de controle mensal de títulos em aberto para ser apresentado a diretoria.
- Responsável pelos abatimentos e baixa de boletos referente a devoluções recebidas de clientes.
- Responsável pelo envio de boletos e notas fiscais sempre que o cliente solicita ou quando da atualização de títulos em atraso.
- Realiza as atividades da operadora de caixa quando da ausência da mesma.
- Auxiliar na cobrança via e-mail e telefone de clientes que estão inadimplentes e a planilha de controle mensal de títulos em aberto para ser apresentado a diretoria.
- Conferências administrativas - auxiliar na verificação e validação de documentos e registros administrativos.
- Entrada de notas fiscais - auxiliar no lançamento de notas fiscais de compras de mercadorias para revenda, uso e consumo interno, serviços tomados e faturas de transporte no sistema.
- Atualizações no sistema - colaborar na manutenção de informações relacionadas a tributações e cadastro de produtos no sistema da empresa.
- Suporte geral ao setor administrativo, financeiro e fiscal.
- Atender às demandas específicas repassadas pela gerência.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo e conhecimento no pacote office.
Perfil responsável, organizado com boa gestão do tempo, flexível, boa comunicação oral e escrita.
• Agilidade / Dinamismo
• Atenção / Concentração
• Comportamento Ético / Integridade
Requisitos Desejáveis
Ensino Técnico ou Superior em andamento ou completo em Adm, Negócios e áreas afins. (Diferencial)
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 2.000,00
Benefícios
Vale Transporte.
Refeição na Empresa.
Seguro de vida.
Plano de Saúde (coparticipação) - após experiência.
Plano Odontológico - após experiência.
Convênio Farmácia - após experiência.
Local do Trabalho
PAFER COMERCIAL LTDA
Horário de Trabalho
Horário Comercial - Segunda a Sexta (07h30 às 17h30).